domingo

5 Frases legais da vida real que parecem de filme

As vezes as pessoas dizem umas coisas que até parecem de filme.

Algumas das que me marcaram:


1 - Num domingo tinha dito que nao precisaria da pessoa vir trabalhar. Deu 5 horas da tarde e ela surgiu do chão.

Eu disse:

- Por que voce nao me ligou dizendo que viria?


- Porque se eu ligasse voce diria para eu nao vir.

2 - Em Paris conheci uma pessoa em um evento. Pedi dicas de onde jantar. Ela sugeriu um restaurante. Nesse dia, ela me ligou mais tarde e disse que iria jantar comigo. Quando chegamos ao restaurante perguntei:

- Por que voce nao foi jantar com sua familia ou com seus amigos?

- Eu nao pude comer sabendo que voce estaria comendo sozinha.

3 - Um onibus bateu em meu carro. Liguei para um amigo e disse:

- Um onibus bateu no meu carro.

- Onde voce está? Eu chego em 10 minutos.

4 - No dia do meu aniversario, alguem disse;

- Feliz Aniversario.

Eu respondi:

- Voce sabia que hoje tambem é aniversário da Cindy Crawford?

- Sabia que nesse dia só nasce mulher bonita.

5 - Alguem disse:

- Voce está bonita?

- São seus olhos.

- Também.



6 -Quase tudo na vida precisa somente de duas coisas: Beleza e Paciência. Se der certo, beleza. Se der errado, paciência.

7 -Tente sempre: NAO a gente já tem. Se você pedir, o máximo que vai acontecer é a pessoa dizer não.

8 - Se você nao faz parte da SOLUCAO, você faz parte do problema. Ajude a solucionar o problema.

9 - Só quem tenta, erra, quem fica dormindo em casa nao faz nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário