quinta-feira

Hoje eu so quero q o dia termine bem

Simples  Desejo

Ouça a música, clique aqui: Simples Desejo com 2 irmaos Luciana Melo e Jairzinho





Que tal        
Eb7M     F7M     C 
Abrir a porta do dia
Eb7M     F7M     C 
Entrar sem pedir licença
Eb7M     F7M     C 
Sem parar pra pensar
                  Eb7M  F7M
(Pensar em nada)

    C
Legal
Eb7M    F7M     C
Ficar sorrindo à toa
Eb7M    F7M     C
Sorrir pra qualquer pessoa
Eb7M    F7M     C   Eb7M Bb7M
Andar sem rumo na rua

C            C7M        Bb/C     
Pra viver e pra ver não é preciso muito
C        C7M       Bb/C      
Atençao a lição está em cada gesto
C              C7M        Bb/C        
Tá no mar, tá no ar, no brilho dos seus olhos
C            C7M
Eu não quero tudo de uma vez
Eb7M              F7M
Eu só tenho um simples desejo

C           C7M                Eb7M       F7M
Hoje eu só quero que o dia termine bem
C           C7M                Eb7M       F7M
Hoje eu só quero que o dia termine muito bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário