quinta-feira

42 Workshop Super Empreendedoras O Corpo Fala Marcia Oliveira 25/04/19

42 Workshop Super Empreendedoras O Corpo Fala Marcia Oliveira 25/04/19





AVÓS E NETOS

 1. A avó se maquiava no banheiro, sob o olhar atento da pequena neta, como sempre fazia.  Depois de aplicar o batom e se preparar para sair, a garotinha disse: "Mas vovó, você esqueceu de dar um beijo de despedida no guardanapo!"
 Certamente a vovó nunca pintará a boca novamente sem dar 'o beijo de despedida' para o guardanapo ...

  2. Meu neto me ligou outro dia para me desejar um feliz aniversário.  Ele me perguntou quantos anos eu tinha e eu lhe disse que tinha 62 anos.  Meu neto ficou pensativo por um tempo e depois me perguntou: você começou do 1?

  3. Depois de colocar os netos na cama, uma avó vestiu sua velha camisola e chinelos e se preparou para lavar o cabelo.  Na medida em que ela ouviu a farra que os meninos faziam, sua paciência se esgotou.  Ela  enrolou uma toalha na cabeça, entrou como um furacão no quarto e colocou as crianças de volta na cama com uma bronca.  Assim que saiu da sala, ela ouviu o menor de todos dizer com uma voz trêmula: Quem era aquela?

 4. Uma avó contou à neta como era sua infância: “Andamos de skate com uma prancha pequena e também tivemos um balanço feito de pneu pendurado em uma árvore em frente à casa.  Andávamos em um burro e pegávamos mangas nas arvores. A garota ficou sem palavras me ouvindo.  Finalmente ela disse: "Eu deveria ter te conhecido muito antes"

  5. Meu neto nos visitou um dia e de repente ele disse: “Vovó, você sabe como você e Deus se parecem?” E eu, perguntei a ele: "Não, em quê?" E ele soltou: "Ambos são velhos".

 6. Uma garotinha estava ocupada digitando no computador do vovô e disse que estava escrevendo uma história.  "O que é isso?" Perguntou o velho.  "Não sei", respondeu ela, "não sei ler".

 7. Eu não sabia se minha neta já havia aprendido a reconhecer cores, então decidi dar uma olhada.  Eu ficava apontando as coisas e perguntando a ela as cores de objetos.  Então, depois de um tempo, sempre respondendo corretamente,  ela foi até a porta, ela soltou: "Vovó, acho que você pode reconhecer essas cores por si mesmo".

 8. Quando meu neto me perguntou quantos anos eu tinha, brincando lhe disse que não tinha muita certeza.  "Olhe para a etiqueta do seu interior, avô, na minha diz 4 a 6 anos."

 10. Eles perguntaram a um garoto de 6 anos onde sua avó morava e ele respondeu: “Ah, ela mora no aeroporto, porque quando queremos vê-la, vamos procurá-la lá.  Então, depois que ela nos visita, nós a levamos de volta ao aeroporto.

 11. “Meu avô é o mais inteligente de todos!  Ele me ensina muitas coisas boas, mas não o vejo com frequência suficiente para me tornar tão inteligente quanto ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário