sexta-feira

A estória mais bonita do mundo






Meu filho Roberto de 7 anos tinha uma lição de casa para fazer: "Escreva uma composição sobre um menino chamado Roberto)". Ele escreveu:

Era uma vez um menino chamado Roberto. Ele mora com o pai, a mãe e o irmão. Ele mora em uma casa com telhado laranja e paredes bege e morar lá é a coisa mais legal da vida.

Historia real 2:

Um colega do meu filho ficou doente na vespera de uma apresentacao da escola sobre profissoes. Meu filho faria uma apresentacao sobre a profissao de chef de cozinha. A mae dele ligou para mim da UTI e pediu para avisar a professora. Reuni meus 2 filhos e disse que eles precisavam ajudar a procurar a professora para avisa-la q o colega Victor nao poderia comparecer porque estava hospitalizado. Eles falaram para avisar que ele nao precisava se preocupar, pois ele ja tinha feito a apresentacao. A profissao dele era Contador de Estorias e como test-drive ele tinha contado a estoria da Raposa que comeu o bolinho para a turma do 1o ano e do 4o ano. Entao eles disseram q o Victor poderia ficar sossegado que ele ja tinha feito o trabalho. Eu achei o maximo porque seria como se eu estivesse preocupada no hospital e me dissessem para eu nao me preocupar porque o meu trabalho ja estava feito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário